2015年06月17日

【Verdadeira Paz Estrada 2015】

11224540_983053911726713_5029040894043335966_n.jpg
Michel Kafando, presidente interino do Burkina Faso, sugeriu um sinal para o 'Peace Road 2015 ", que realizada em Burkina Faso, na África Ocidental em 15tf junho.(Foto superior direito)
한국어 日本語 English Italian Français Español Portuguès Latin Magyar Bahasa Indonesia Український Nederlands ελληνικά svenska ไทย čeština Deutsch नेपाली norsk kreyòl ayisyen tiếng Việt עברית
Dr. Elie Yamba Ouédraogo embaixador para a paz, Burkina Faso(foto da esquerda superior)

"Ninguém veio com uma proposta melhor do que o Rev. Moon para puxar a humanidade para fora da lama de violência, guerra e conflito. A paz mundial não virá das competências e habilidades da ciência, da diplomacia ou a economia. A paz mundial não acontece pela assinatura de acordos e tratados. A paz mundial não será estabelecida mesmo se as imagens de guerra desaparecer temporariamente da mídia.

Hoje, uma secular, o pensamento de auto-serviço corrosiva e penetrante tem vindo a reger as relações humanas. Temos confundido erroneamente progresso na economia, diplomacia e da ciência com o progresso ético muito mais evasivo e muito mais vital que é necessário para a verdadeira paz.

Rev. Moon é de forma alguma o que sugere um retorno a uma vida simples primitivo, com as relações precárias e restritivas que caracterizaram-lo, mas sim um retorno aos princípios fundamentais do altruísmo sobre o qual todas as tradições e culturas bem sucedidas são baseadas. Desta forma o exterior eo interior pode vir a unir.

Estou convencido de que há uma necessidade imperiosa para os seres humanos para serem educados no ensino verdadeiro amor do Pai Moon. Começando com o indivíduo e da família, e estendendo a mão para além do nosso país, para além de África para o mundo, a prática do amor verdadeiro viver para o bem dos outros nos levará a viver em harmonia uns com os outros. A paz virá ea guerra só terminará quando a própria guerra já não tem um propósito ou função. "

ㅡBurkina Fasoㅡ

Burkina Faso "terra dos justos" é um dos maiores países pobres do mundo. Os muçulmanos(48%), o animismo(38%), o cristianismo(19%).
Purugaria език suomalainen Icelandic हिन्दी Euskal Hausa Türk dansk Terugo భాష Chichewa தமிழ் மொழி Тоҷикистон tagalog Soomaali Sotho српски Cebuano Sunda Kiswahili slovenščina slovenčina Zulu Jawa hrvatski ქართული ಕನ್ನಡ galego ગુજરાતી ລັດ​ເວຍ Rumāņu Lee Tunisas kroatų मराठी Македонски Malagasy Yam (പരമ്പരാഗതം) DoMaori Uh Malta Hmong Беларускі বাঙালি Bosanski Ah հայերեն Icelandic Azərbaycan dili Yorùbá O'zbekiston Cymraeg CatalàҚазақ Penza beueo Polski

The two tablets of stone and True Parents"My testimony to True Mother" ㅡYeon Ah Moonㅡ
Summary of Sun Jin Moon's Inaugural Address, FFWPU International President
【Coincidence】Year of Blue Sheep 2015 & Blue Dress
posted by cigtimes at 21:13| Comment(0) | 섭리스페셜 摂理スペシャル | 更新情報をチェックする
この記事へのコメント
コメントを書く
コチラをクリックしてください